top of page

Welcome
to Our Site

Welcome visitors to your site with a short, engaging introduction. Double click to edit and add your own text.

Buscar
  • nebiocienciasusp

Você conhece a IUBMB?


Opa! Como vai?! Temos uma pergunta: você conhece a IUBMB? É uma sigla em inglês para International Union of Biochemistry and Molecular Biology, ou em bom português: União Internacional de Bioquímica e Biologia Molecular. O site da instituição declara que a IUBMB

une bioquímicos e biólogos moleculares em 79 países. A união promove pesquisa e educação pelo mundo e especialmente em países onde o assunto ainda está em seus primeiros estágios de desenvolvimento.

Nesse link, você pode conhecer um pouco mais sobre a IUBMB.

Interessante é entrar no site e assinar sua newsletter, uma correspondência eletrônica que de tempos em tempos é enviada para sua caixa de emails.

A publicação de novembro traz coisas muito interessantes. Na nossa opinão, um tópico entusiasmante é o que elenca links de vídeos sobre educação em Bioquímica e Biologia Molecular. É uma parte da publicação dedicada ao time do Professor Andrew H. J. Wang da National Taiwan University que tem desenvolvido um conjunto de filmes de animação de educação em bioquímica. Aqui você pode conferir o conjunto de vídeos que a newsletter traz.


Cremos que vale muito a assinatura da NL da instituição e o passeio virtual pelo seu site, disponível pela "grande rede" no https://iubmb.org/.


Boa leitura e bom passeio!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
NEBNEW.png
NEB Tipo.png
ESCOLA DE ARTES CIÊNCIAS E HUMANIDADES
USP
bottom of page