top of page

Welcome
to Our Site

Welcome visitors to your site with a short, engaging introduction. Double click to edit and add your own text.

Buscar
  • nebiocienciasusp

Webinar: Cultura 3D. Inscreva-se!


Thermo Fisher Scientific convida você saber um pouco mais sobre cultivo celular em 3D


Neste encontro virtual, apresentaremos temas sobre Cultivo Celular em 3D na palestra: "O que você precisa saber para iniciar um modelo de cultivo 3D!”, que acontecerá no dia 18 de junho das 14h00 às 16h00. Confira abaixo a agenda do nosso evento e inscreva-se:



Palestrante: Jenifer Nowatski Especialista de produtos da Thermo Fisher Scientific, bacharel em Biologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Biologia Celular e Molecular pela mesma universidade. Realizou seu doutorado em Química, Bioquímica e Biologia Molecular na Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem ampla experiência em cultivo celular, expressão proteína, células 3D e edição genética.


Para uso somente em pesquisa. Não utilizar em procedimentos de diagnóstico. © 2020 Thermo Fisher Scientific Inc Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas mencionadas aqui são propriedade da Thermo Fisher Scientific ou de seus respectivos proprietários. Em conformidade com os regulamentos federais, informamos que esta comunicação via e-mail é feita para fins comerciais. Veja a política de privacidade da Thermo Fisher Scientific. Thermo Fisher Scientific R. Eugênio de Medeiros, 303 – 11º andar São Paulo SP 05425 000 Brasil thermofisher.com

161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
NEBNEW.png
NEB Tipo.png
ESCOLA DE ARTES CIÊNCIAS E HUMANIDADES
USP
bottom of page